Comissão de Gestão do Teletrabalho

A Comissão de Gestão do Teletrabalho foi instituída por meio da Resolução TRE/GO nº 368/2022, com as alterações introduzidas pela Resolução TRE/GO nº 393/2023, que dispõe sobre a modalidade de execução das atividades dos servidores de forma remota, com vistas a atender ao interesse da Administração, buscando o aumento da produtividade e a qualidade do trabalho dos servidores.  


ATOS NORMATIVOS

PORTARIA N° 150/2024 - PRES

PORTARIA Nº 65/2024 - PRES

RESOLUÇÃO Nº 393/2023

PORTARIA Nº 409/2023 - PRES

PORTARIA Nº 163/2022 - PRES

RESOLUÇÃO Nº 368/2022

Ano Resultados
2025

ATA - JANEIRO - COMISSÃO DE GESTÃO DO TELETRABALHO [PDF]

Resultado: Realizada a 1ª Reunião da Comissão de Gestão do Teletrabalho no ano de 2025, que resultou na proposta de alteração das minutas de Portarias, originadas da Secretaria de Gestão de Pessoas, que dispõem sobre o retorno dos servidores ao regime de  Teletrabalho e a criação do instituto do Trabalho Híbrido.

2024

ATA - ABRIL - COMISSÃO DE GESTÃO DO TELETRABALHO [PDF]

Resultado: Realizada a 1ª Reunião da Comissão de Gestão do Teletrabalho no ano de 2024, com o objetivo de apresentar o Relatório de Avaliação Anual do Teletrabalho - 2023. Restou deliberado, ao final, que os membros da Comissão trouxessem elementos que pudessem fomentar discussões com vistas ao aperfeiçoamento do instituto do teletrabalho e, ainda, promover o mapeamento das unidades que trabalham diretamente com as eleições, com intuito de subsidiar a permanência dos servidores em teletrabalho, cujas funções não impactam diretamente o pleito eleitoral.

2023

NÃO HOUVE REUNIÃO NO PERÍODO

2022

ATA - AGOSTO - COMISSÃO DE GESTÃO DO TELETRABALHO [PDF]

Resultado: Realizada a 2ª Reunião da Comissão de Gestão do Teletrabalho no ano de 2022, resultou nas propostas finais das minutas de Portarias:

  • Presidência, que trata do estabelecimento do limite global de servidores em teletrabalho e outros dispositivos;
  • Diretoria-Geral, que aprova o modelo de Plano Individual de Trabalho (PIT) e outras questões procedimentais.

ATA - JULHO - COMISSÃO DE GESTÃO DO TELETRABALHO [PDF]

Resultado: Realizada a 1ª Reunião da Comissão de Gestão do Teletrabalho no ano de 2022, em que foi apresentada pela Secretaria de Gestão de Pessoas duas minutas de regulamentação do teletrabalho no Tribunal, a primeira, minuta de Portaria da Presidência que trata do estabelecimento do limite global de servidores em teletrabalho e outros dispositivos, a segunda, minuta de Portaria da Diretoria-Geral que aprova o modelo de Plano Individual de Trabalho (PIT) e outras regras procedimentais. Após deliberações dos pontos relevantes, tais como, percentual de servidores que poderão aderir ao regime de teletrabalho, definição do conceito de macrounidade, Plano Individual de Trabalho, restou acordado entre os membros da comissão a abertura de procedimento administrativo via SEI com as minutas, para que os participantes pudessem apresentar formalmente suas sugestões.

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