Planejamento e gestão
A sistemática de planejamento e gestão do TRE/GO consiste em práticas gerenciais para obtenção de resultados e condutas organizacionais para atendimento das expectativas dos cidadãos em relação aos serviços prestados pela Justiça Eleitoral. Baseia-se inicialmente no planejamento, que mobiliza pessoas e instituição na construção de um futuro desejado, e continua até as boas práticas de gestão, visando integrar as diversas unidades às diretrizes estratégicas do TRE/GO, sensibilizando servidores para obtenção de melhores resultados em seus processos de trabalho.
A Resolução CNJ nº 70/2009 [CNJ] estabelece diretrizes para planejamento direcionado aos objetivos comuns da Justiça no Brasil e a Resolução TSE nº 23.371/2011 [TSE] orienta os TREs para elaboração de seus planejamentos estratégicos.
Governança
- - Governança de Pessoas: Plano de Gestão de Pessoas 2016–2021 [PDF]
- - Governança e Gestão de TIC
Levantamento de Governança e Gestão Públicas realizado pelo TCU
Gestão e planejamento do TRE/GO
- - Plano de Gestão 2018–2020 [PDF]
- - Planejamento Estratégico 2016–2021 [PDF]
- - - Relatório de Gestão do Exercício 2019: Prestação de contas ao TCU [PDF]
Plano de Comunicação da Estratégia
Gestões e planejamentos das áreas
- - Gestão de Processos
- - Gestão Documental
- - Plano de Capacitação 2020 [PDF]
- - Plano de Contratações 2020 - Ordinário [PDF]
- - Plano de Contratações 2020 - Pleitos [PDF]
Plano de Logística Sustentável (PLS)
Gestões e planejamentos das áreas |
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Plano de Aquisições 2019 [PDF] |
Plano de Obras 2012–2016: versão 2 (novembro de 2014) [PDF] |
Plano de Obras 2012–2016: versão 1 (abril de 2012) [PDF] |
Plano de logística sustentável (PLS) |
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Relatório de Desempenho do PLS 2017 [PDF] |
Relatório de Desempenho do PLS 2016 [PDF] |
PLS 2016 [PDF] |