TRE-GO realiza reunião para avaliação das metas do Prêmio CNJ

Encontro traça estratégias prioritárias e reforça colaboração entre setores para alcance das metas

Reunião Prêmio CNJ 2025

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) realizou, na manhã desta quinta-feira (17), uma reunião estratégica entre diversas áreas com o objetivo de avaliar o andamento das metas do Prêmio CNJ 2025 e definir ações de curto e médio prazo para garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos.

Estiveram presentes no encontro o presidente do Gabinete Gestor de Metas, desembargador eleitoral Rodrigo Brustolin; o diretor-geral, Leonardo Sapiência; a secretária Judiciária, Thaís Cedro Gomes; o assessor especial de Planejamento Estratégico, Governança e Gestão da Diretoria-Geral, Luís Gustavo Quinteiro; a assessora da Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral (VPCRE), Melissa Valente; o assessor de Planejamento, Governança e Gestão da Secretaria Judiciária, Sílvio Morais Filho; o assessor de Atendimento, Sustentabilidade e Suporte às Zonas, Weslley Napoli; e o servidor do Gabinete Gestor de Metas, Bruno Lopes.

Prioridades e colaboração para resultados eficazes

Durante a reunião, as equipes discutiram o panorama atual das metas estratégicas e estabeleceram prioridades imediatas e ações que serão implementadas já no ano de 2025. Também foi reforçada a importância da colaboração entre as áreas envolvidas para garantir que o Tribunal avance no cumprimento dos objetivos do Prêmio CNJ.

O encontro buscou alinhar esforços e definir estratégias claras para que o TRE-GO mantenha o compromisso com a excelência na gestão e consiga se destacar na próxima edição do Prêmio CNJ.

A partir das deliberações, serão implementadas ações de curto prazo ainda em 2024, enquanto um plano estruturado será posto em prática no início do próximo ano para consolidar o cumprimento integral das metas.

 

Secom

Acesso rápido