TRE-GO conquista Selo Ouro do Prêmio de Qualidade do CNJ

Avanço é resultado de esforço conjunto e compromisso com o aprimoramento da prestação de serviços

TRE-GO conquista Selo Ouro do Prêmio de Qualidade do CNJ

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) celebra a conquista do Selo Ouro do Prêmio de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O anúncio preliminar, divulgado nesta terça-feira (8), representa um marco importante no reconhecimento da excelência dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral em Goiás.

O selo é conferido às instituições que atingem elevados padrões de eficiência, transparência e inovação na gestão pública. A premiação avalia aspectos como a governança, produtividade, acessibilidade e os resultados obtidos em diversas áreas de atuação. Para o presidente do TRE-GO, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, o êxito reflete o esforço contínuo de toda a equipe, composta por magistrados, servidores e colaboradores, que se dedicam incansavelmente à melhoria dos serviços eleitorais.

TRE-GO conquista Selo Ouro do Prêmio de Qualidade do CNJ

"A conquista deste reconhecimento é fruto do empenho de cada integrante do TRE-GO, que com dedicação e compromisso, se uniu para elevar o Tribunal a esse novo patamar de qualidade. O Selo Ouro é o resultado de um trabalho coletivo, que busca sempre o aprimoramento das atividades e a prestação de um serviço cada vez mais eficiente à sociedade", destacou o desembargador Luiz Cláudio.

Nos últimos meses, o TRE-GO implementou uma série de inovações e melhorias em sua estrutura e processos, incluindo a adoção de tecnologias para tornar os serviços mais acessíveis à população e o aperfeiçoamento de sua governança interna. Essas ações foram essenciais para garantir que o Tribunal atingisse os critérios exigidos pelo CNJ.

TRE-GO conquista Selo Ouro do Prêmio de Qualidade do CNJ

O presidente do Gabinete Gestor de Metas do CNJ, desembargador eleitoral Rodrigo de Melo Brustolin, comemorou o reconhecimento de que houve “um salto de qualidade” na entrega da prestação jurisdicional e na gestão do Tribunal, fazendo menção especial à administração do presidente Veiga Braga e à atuação da juíza Ana Cláudia Veloso Magalhães, que o precedeu à frente do Gabinete. “O Tribunal teve uma gestão dinâmica, participativa e transparente e, com o auxílio das magistradas e magistrados, especialmente das servidoras e dos servidores, conseguimos entregar uma prestação jurisdicional e um serviço à sociedade de forma mais adequada, mais rápida. Isso sim é o que o CNJ está referendando. Estaremos trabalhando muito, em conjunto com todos, para que no ano que vem a avaliação seja ainda melhor.”

TRE-GO conquista Selo Ouro do Prêmio de Qualidade do CNJ

De acordo com a juíza Ana Cláudia Veloso Magalhães, o triunfo é resultado de um empenho conjunto e do apoio absoluto do presidente Veiga Braga. “Saímos do penúltimo lugar do Selo Prata e alcançamos o segundo lugar do Ouro. Realmente, foi uma vitória estonteante, nunca vista na história do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, pelo empenho de todos os envolvidos. Desde que o desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga assumiu a presidência, empenhou irrestrito apoio ao Comitê Gestor de Metas para que nós pudéssemos trabalhar em todas as questões que ainda precisavam ser tratadas. Agora o caminho está pronto para ser trilhado, a fim de que nós possamos conseguir efetivamente a excelência. Estamos apenas a 3% do Selo Diamante”, afirmou.

Secom

Acesso rápido