Como falar com o TRE-GO?
Tribunal disponibiliza canais de atendimento ao eleitor
O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) disponibiliza, por meio do canal 148, o serviço de Tele-eleitoral. O recurso facilita o acesso do cidadão às informações sobre os serviços eleitorais, além de possibilitar a manifestação acerca do atendimento das unidades da Justiça Eleitoral no estado.
Com o Tele-eleitoral é possível sanar dúvidas sobre emissão do título eleitoral, transferência do local de votação e irregularidades relacionadas à situação eleitoral.
O serviço é gerenciado pela Ouvidoria Regional Eleitoral (ORE) e funciona de segunda a sexta das 8 às 18h.
Além disso, o TRE-GO oferece consulta de informações e atendimento automatizado no WhatsApp, pelo número 62 3920-4009.
Canais de atendimento da ORE
Além do atendimento presencial, oferecido no Anexo III do TRE-GO (Avenida T-1 com a T-52 - Edifício Ialba-Luza Guimarães de Mello, Setor Bueno, Goiânia – GO), a Ouvidoria Regional Eleitoral disponibiliza o e-mail: ouvidoria@tre-go.jus.br e formulário eletrônico de manifestação.
Secom/TRE-GO