Gabinete de Integridade é reconhecido como boa prática pelo Instituto Innovare

Projeto concorre na categoria “Juiz” da 21ª edição do Prêmio Innovare

Gabinete de Integridade é reconhecido como boa prática pelo Instituto Innovare

Na tarde dessa terça-feira (23), o desembargador eleitoral, Rodrigo Brustolin, recebeu o consultor do Instituto Innovare, Altivo José da Silva Júnior, para reunião de avaliação do Sistema de Gestão de Compliance aplicado no Gabinete de Integridade, liderado pela desembargadora eleitoral Ana Cláudia Veloso Magalhães.

O projeto concorre na categoria “Juiz” da 21ª edição do Prêmio Innovare, premiação que destaca o trabalho de profissionais que se esforçam para tornar a justiça mais acessível à população, criando alternativas criativas para os problemas e burocracia do dia a dia.

Após a certificação do consultor, o Gabinete de Integridade passa a ser reconhecido pelo instituto como uma boa prática, estando qualificado para a análise da comissão julgadora, que escolherá os finalistas da premiação.

Participaram também da reunião a desembargadora Ana Cláudia Veloso Magalhães, o diretor-geral, Leonardo Sapiência Santos, os servidores Ilana Murici Ayres, Hamilton Pinheiro de Oliveira, Ronan Fantes de Santana e Ricardo Barbalho Marques, a colaboradora Noemy Juliana Cachali e o estagiário Natham Alexander Iago Nogueira Passos.

Confira as fotos da reunião.

Prêmio Innovare

O Prêmio Innovare é uma realização do Instituto Innovare, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, da Advocacia Geral da União, de associações jurídicas e conselhos de justiça do país e tem o apoio do Grupo Globo. A proposta é mostrar as boas ideias colocadas em prática pelos advogados, promotores, defensores públicos e magistrados brasileiros que se dedicam a buscar alternativas para promover o melhor atendimento à população.

São parceiros da premiação o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ministério da Justiça e Segurança Pública, através da Secretaria Nacional de Justiça, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), a Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep), Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).

Secom

Acesso rápido