Ouvidora do TRE-GO participa da posse dos novos dirigentes do COJE
Evento foi realizado em Manaus (AM)
A desembargadora eleitoral Alessandra Gontijo do Amaral, ouvidora do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), participou da cerimônia de posse dos novos dirigentes da entidade, realizada na noite do dia 5 de dezembro de 2024, no Teatro Amazonas, em Manaus.
Na ocasião, assumiram a gestão do COJE para o anuênio de 2024-2025:
- Lídia de Abreu Carvalho – Presidente
- Pérsio Oliveira Landim – Vice-presidente
- Patrícia da Silveira Oliveira – 1ª Secretária
- Daniel Carvalho Caneiro – 2º Secretário
- Isabella Rossi Naumann Chaves – 3ª Secretária
O evento reuniu autoridades do Judiciário Eleitoral e destacou a relevância do papel das ouvidorias na aproximação da Justiça Eleitoral com a sociedade.
COJE
O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral, fundado em 16 de setembro de 2011 na cidade de Fortaleza, estado do Ceará, é uma sociedade civil, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, integrada pelos ouvidores dos Tribunais Eleitorais.
As ouvidorias eleitorais atuam de maneira permanente, interna e externamente, na defesa da cidadania e como canal de diálogo entre a comunidade e a Justiça Eleitoral. Suas atribuições básicas são: acolher as reclamações, pedidos de informação, sugestões, críticas e elogios dos usuários dos serviços da Justiça Eleitoral.
O COJE tem como presidente de honra o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, o qual, encontrando-se presente em suas reuniões, assumirá a direção dos trabalhos, se assim o desejar. Todos os ex-presidentes do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral são membros de honra, tendo assento e voz nas reuniões da Assembleia-Geral.
Secom