TRE-GO realiza 2ª Reunião de Análise da Estratégia de 2024
Comitê Permanente de Gestão Estratégica avaliou desempenho do Plano de Gestão 2024-2026

Nesta terça-feira (27), foi realizada a 2ª Reunião de Análise da Estratégia de 2024 do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO).
Coordenado pela Assessoria de Planejamento Estratégico, Governança e Gestão da Diretoria-Geral do TRE-GO, o encontro teve como objetivo, entre outros, a avaliação do desempenho do Plano de Gestão 2024-2026, culminando com as deliberações do Comitê Permanente de Gestão Estratégica.
O presidente da Corte Eleitoral, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, abriu a reunião conclamando os participantes a manterem suas atuações alinhadas à missão da Justiça Eleitoral. “Minha vinda aqui é para saudá-los, mais até, é para reverenciá-los e deixá-los à vontade para que todas essas metas, esses propósitos, esses objetivos sejam discutidos e dialogados entre os segmentos que integram a Justiça Eleitoral, porque não podemos alcançar os nossos objetivos com atuações estanques. Temos que ter conversas francas, porque nosso propósito é único: bem servir, bem trabalhar e bem entregar, no que se refere à atuação da Justiça Eleitoral”, declarou.
A presidente do Gabinete Gestor de Metas, Ana Cláudia Veloso Magalhães, comemorou os resultados alcançados nesta gestão e ressaltou a importância de estabelecer novos padrões de excelência. “A força-tarefa que realizamos foi um verdadeiro exemplo de união, de competência, de compromisso com a Justiça. Cada servidor desempenhou um papel crucial, garantindo que os nossos objetivos fossem alcançados com êxito. Muitos ainda existem para serem alcançados e nós estamos nessa luta. Não apenas cumprimos com algumas responsabilidades, mas superamos expectativas, mostrando o verdadeiro significado de trabalho em equipe”, avaliou.
Discursaram também o diretor-geral Leonardo Sapiência Santos e o assessor especial de Governança e Gestão da Diretoria-Geral, Luís Gustavo do Lago Quinteiro.
Durante a reunião, além do Gabinete de Metas, apresentaram resultados alcançados, perspectivas e desafios os representantes das seguintes áreas:
- Assessoria de Gestão e Informação de Órgãos Externos
- Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral
- Secretaria Judiciária e Gabinetes do Tribunal Pleno
- Secretaria de Comunicação Social e Cerimonial
- Secretaria de Tecnologia da Informação
- Secretaria de Administração e Orçamento
- Secretaria de Gestão de Pessoas
- Secretaria de Gestão da Informação
- Ouvidoria Eleitoral
- Escola Judiciária Eleitoral
- Integrazonas
- Secretaria de Auditoria Interna
- Coordenadoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias
- Assessoria de Planejamento Estratégico, Governança e Gestão da Diretoria-Geral
Confira as fotos da 2ª Reunião de Análise da Estratégia de 2024.
Secom