TRE-GO realiza Reunião de Análise da Estratégia

A análise é realizada pelo monitoramento de indicadores, metas e iniciativas

TRE-GO Reunião de Análise da Estratégia

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) realizou, nesta quinta-feira (02), a Reunião de Análise da Estratégia (RAE) no auditório Levino Emiliano dos Passos na sede da Praça Cívica. O objetivo do evento é a apresentação dos resultados alcançados por parte das unidades responsáveis pela execução das iniciativas administrativas definidas previamente.

Na abertura do encontro, o presidente do TRE-GO, desembargador Itaney Francisco Campos, destacou a importância do trabalho colaborativo: “Esta é uma reunião de trabalho em que fazemos uma reflexão sobre as nossas atividades, a produtividade e a eficácia dos resultados produzidos, no sentido de buscar aprimoramento, confrontar o planejamento traçado com aquele alcançado para adotarmos medidas, no sentido de correção de rumos, e aprimorarmos a nossa atividade administrativa em seus vários espectros, voltados sempre para a maior satisfação do nosso público, dos nossos usuários, da população a qual nós servimos.”

Wilson Gamboge Júnior, diretor-geral do Tribunal, ponderou que “planejar não diz respeito às decisões presentes, mas às implicações futuras das decisões presentes. Então, cada vez que a gente se senta pra planejar, não necessariamente está decidindo o agora; está decidindo o futuro. Isso é que nos faz caminhar rumo a um TRE melhor”.

A análise é realizada pela implementação da estratégia de monitoramento dos indicadores, metas e iniciativas constantes do Planejamento Estratégico Institucional (PEI) - 2021- 2026 e com as verificações das estatísticas, por intermédio dos painéis de Business Intelligence e Sistema SoftExpert Excellence Suite (SE Suite).

Durante o encontro, cada unidade teve a oportunidade de apresentar as avaliações dos objetivos alcançados e o desempenho em relação às metas estabelecidas.

Por ordem de apresentação, se pronunciaram na reunião: Brazilino Nunes de Oliveira, assessor de Imprensa e Comunicação; Juliana Saddi Artiaga, secretária da Vice-Presidência e Corregedoria; Cláudia Eneida Mikael, representante da Secretaria Judiciária; Frank Wendell Ribeiro, secretário de Tecnologia da Informação; Giselle de Bastos Vieira Delfino e Castro, secretária de Administração e Orçamento; Milena Jorge Gonçalves, secretária de Gestão de Pessoas; Hamilton Pinheiro de Oliveira, assistente de Processos, Riscos e Qualidade; Sílvio José Alberto de Morais Filho, assessor de Planejamento, Eleições, Estatística e Inteligência de Dados; Maria Cecília Félix de Souza Carmo, representante da Ouvidoria Regional Eleitoral; Lafaiete Ribeiro de Campos, representante da Escola Judiciária Eleitoral; Tanio Batista de Oliveira, representante da Integrazonas; Sandra Fleury Nogueira, secretária de Auditoria Interna, e Ricardo César de Sousa, representante da Assessoria de Atendimento, Sustentabilidade e Suporte às Zonas. A realização do encontro foi coordenada por André Luiz Soares, assistente de Apoio à Governança e Gestão Estratégica.

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Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

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