Nova gestão da Ouvidoria realiza reuniões com instituições parceiras
Juiz-membro Ouvidor, Márcio Antônio de Sousa Júnior, busca melhorias para a Ouvidoria da Justiça Eleitoral de Goiás
Recém-empossado como Juiz Ouvidor no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, Márcio Antônio de Sousa Júnior, membro desta Corte Eleitoral, consciente da necessidade de se construir e fortalecer relações, realizou reuniões virtuais com instituições parceiras.
O objetivo desta iniciativa é buscar melhorias na divulgação e qualidade dos serviços oferecidos à população, bem como aperfeiçoar a comunicação entre a Ouvidoria da Justiça Eleitoral de Goiás e as demais instituições.
Neste primeiro momento, foram realizadas reuniões com a Escola Judiciária do TRE/GO, representada por seu Diretor, o Juiz-Membro Vicente Lopes da Rocha Júnior e o assistente Lafaiete Ribeiro de Campos; com a Rede Goiana de Ouvidorias - REDE, representada por sua Coordenadora, Procuradora de Justiça Orlandina Brito Pereira, assessorada pela servidora, Milena Araújo Rocha e com a Ordem dos Advogados de Goiás, representada pelo Conselheiro, Dr. Wandir Allan de Oliveira. Em todas as reuniões o Ouvidor foi assessorado pela servidora Maria Cecília Felix de Souza Carmo.
Nestas oportunidades, após a contextualização dos desafios enfrentados no momento atual, o Juiz Ouvidor se colocou à disposição para o acolhimento de sugestões, desenvolvimento de projetos e realização de eventos com as instituições envolvidas.
Os próximos encontros virtuais serão com as Ouvidorias do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, do Tribunal de Justiça de Goiás, dos Tribunais Regionais Eleitorais do Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal, além do Ministério Público Federal e Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral – COJE.
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social