TRE/GO realiza reunião para análise dos resultados de auditoria
Durante a reunião foram discutidas medidas para melhorar a qualidade do serviço eleitoral
O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) passou por uma auditoria interna no dia 22 de abril para análise e avaliação dos processos relacionados à qualidade dos serviços eleitorais prestados pelo Tribunal. Durante a auditoria, foram destacados pontos e não-conformidades a serem melhorados em diversos setores do TRE/GO, visando sempre a qualidade da prestação de serviços ao cidadão.
Na última quarta (22) servidores do TRE/GO ligados às unidades auditadas em abril se reuniram para discutir e apontar ações visando melhorar os levantamentos feitos na auditoria. Um dos pontos destacados na reunião foi a necessidade das unidades do TRE/GO elevarem o nível de maturidade no tratamento de análises de riscos.
Além disso, diagnosticou-se a necessidade de uma proposta de normatização do processo de comunicação de atos que refletem na prestação de serviços pela Justiça Eleitoral ao cidadão
Na reunião também foram apresentados os resultados dos indicadores estratégicos de desempenho de 2018. As metas e seus alcances foram avaliados e discutidos para futuras readequações.
Uma das soluções apontadas no final da reunião foi a criação de um canal de comunicação a fim de informar a Ouvidoria acerca de procedimentos administrativos e judiciais que interessam ao cidadão.